Garantia | Novo Ateliê

Garantia

Peças Novo Ateliê

Todas as peças do Novo ateliê, com exceção dos relógios da Casio, possuem garantia de 90 dias, contados a partir da data do recebimento do produto, para defeitos de fabricação.

A garantia não cobre problemas devido ao mau uso. Todas as peças passarão por uma análise e caso seja constatado defeito de fabricação serão providenciados os devidos reparos sem custo adicional ao cliente no prazo de até 30 dias.

Caso não seja possível realizar o reparo da peça nós oferecermos as seguintes opções:

- Troca do produto por outro igual ou similar.

- Devolução do valor pago.

Caso sua peça apresente problema de fabricação, favor entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Para pequenos reparos de bijuterias feitas e produzidas em nosso ateliê o prazo da garantia é de um ano e apenas o frete será cobrado do cliente. Tais reparos estarão sujeitos a uma análise prévia (que poderá ser feita via foto) do problema apresentado.

 

Relógios Casio

Os relógios da Casio possuem garantia do fabricante de 1 ano para defeitos de fabricação. Caso seja detectado qualquer problema dentro desse prazo o cliente deverá acionar uma assistência técnica da Casio Brasil para realizar o reparo.

Se você mora em uma cidade onde há uma assistência técnica da Casio Brasil será necessário ir até a assistência para realizar o reparo. Caso não exista uma assistência técnica na sua cidade você deverá contatar a Casio via telefone que te orientará sobre como proceder para enviar o produto para a assistência.

Para usar a garantia você deverá apresentar a nota fiscal eletrônica que acompanha o produto (que também é enviada para o seu e-mail de cadastro) e o certificado de garantia datado e carimbado que vai dentro da caixa do relógio.

Telefone da assistência da Casio Brasil Com. de Produtos Eletrônicos Ltda.:
Para Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 8180
Demais Localidades: 0800 883 8000
Atendimento de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00 horas


Perda da garantia

Caso seja constatado avarias decorrentes da má utilização das peças, elas não serão cobertas pela garantia e os custos de reparo (no caso das pratas) e frete serão arcados pelo cliente. A perda da garantia ocorrerá nos seguintes casos:

- Quando a peça apresentar sinal de uso inadequado como amassados, arranhões, manchas e peças quebradas.

- Quando houver necessidade do conserto de correntes, fechos, elos, peças, pedras e etc. que tenham sido avariados por conta do uso inadequado.