Garantia | Novo Ateliê

Garantia

Peças Novo Ateliê

Todas as peças do Novo ateliê, com exceção dos relógios da Casio, possuem garantia de 90 dias, contados a partir da data do recebimento do produto, para defeitos de fabricação.

A garantia não cobre problemas devido ao mau uso. Todas as peças passarão por uma análise e caso seja constatado defeito de fabricação serão providenciados os devidos reparos sem custo adicional ao cliente no prazo de até 30 dias.

Caso não seja possível realizar o reparo da peça nós oferecermos as seguintes opções:

- Troca do produto por outro igual ou similar.

- Devolução do valor pago.

Caso sua peça apresente problema de fabricação, favor entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Para pequenos reparos de bijuterias feitas e produzidas em nosso ateliê o prazo da garantia é de um ano e apenas o frete será cobrado do cliente. Tais reparos estarão sujeitos a uma análise prévia (que poderá ser feita via foto) do problema apresentado.


Perda da garantia peças Novo Ateliê

Caso seja constatado avarias decorrentes da má utilização das peças, elas não serão cobertas pela garantia e os custos de reparo (no caso das pratas) e frete serão arcados pelo cliente. A perda da garantia ocorrerá nos seguintes casos:

- Quando a peça apresentar sinal de uso inadequado como amassados, arranhões, manchas, peças quebradas ou correntes arrebentadas.

- Quando houver necessidade do conserto de correntes, fechos, elos, peças, pedras e etc. que tenham sido avariados por conta do uso inadequado.


Relógios Casio

Os relógios da Casio possuem garantia do fabricante de 1 ano para defeitos de fabricação. Caso seja detectado qualquer problema dentro desse prazo o cliente deverá acionar uma assistência técnica da Casio Brasil para realizar o reparo.

Se você mora em uma cidade onde há uma assistência técnica da Casio Brasil será necessário ir até a assistência para realizar o reparo. Caso não exista uma assistência técnica na sua cidade você deverá contatar a Casio via telefone que te orientará sobre como proceder para enviar o produto para a assistência.

Para usar a garantia você deverá apresentar a nota fiscal eletrônica que acompanha o produto (que também é enviada para o seu e-mail de cadastro) e o certificado de garantia datado e carimbado que vai dentro da caixa do relógio.

Telefone da assistência da Casio Brasil Com. de Produtos Eletrônicos Ltda.:
Para Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 8180
Demais Localidades: 0800 883 8000
Atendimento de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00 horas