Trocas e devoluções | Novo Ateliê

Trocas e devoluções

TROCA POR PROBLEMAS DE FABRICAÇÃO

Para realizar trocas e devoluções é importante observar as condições abaixo.
Em caso de problemas de fabricação, pedimos que entre em contato, preferencialmente por e-mail: [email protected], seguindo os passos abaixo:

- Coloque no título do documento o nome do produto e a sigla “PF” (Exemplo: Brinco Lia – PF);
- Descreva o problema;
- Escreva seu nome completo, CPF e telefone para contato.
 
Novo Ateliê entrará em contato o mais breve possível para combinar a devolução e orientar sobre como proceder adequadamente para o envio do produto pelo correio. É importante lembrar que, para a troca ou devolução, é necessário que o produto não apresente nenhum indício de uso.
 
Assim, após recebimento da peça pelo Novo Ateliê, será realizada uma análise técnica em até 15 dias. Caso seja comprovado o problema, o cliente receberá por e-mail as instruções para a troca do produto ou o cancelamento do pedido e a restituição dos valores pagos. Caso não seja constatado nenhum problema de fabricação ou, se houver problema em decorrência de mau uso da peça, o Novo Ateliê isenta-se da obrigação de cancelar o pedido. Nessa situação, o produto será reenviado ao cliente, que arcará com os eventuais custos do frete. 

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

No caso de troca por arrependimento ou desistência o Novo Ateliê segue as regras do Código de Defesa do Consumidor, onde o prazo para a desistência da compra de um produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.  Caso deseje fazer uma troca por arrependimento ou desistência, por favor, entre em contato conosco por e-mail: [email protected] ou pelo telefone (21) 3674-3814.


Condições para troca por arrependimento ou desistência

  • O produto deve estar em perfeitas condições e sem indício de uso;
  • O produto deve estar em sua embalagem original com a etiqueta;
  • Não serão aceitos produtos comprados em promoções;
  • O produto passará por uma avaliação técnica e caso seja constatado defeito por mau uso a troca não será efetuada e os produtos serão devolvidos ao cliente;
  • Não aceitaremos produtos enviados sem comunicação prévia;
  • Os valores do frete serão arcados pelo cliente;


Endereço para envio das mercadorias

Rua Coronel Moreira César, 229 - Sala 1501 - Shopping Icaraí- Icaraí, Niterói - Rio de Janeiro - RJ