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FORMAS DE ENTREGA

As nossas entregas são feitas via correios e podem ser de dois tipos: PAC (possui valores mais em conta e um prazo maior) ou SEDEX (valores um pouco mais altos que o PAC e entregas mais rápidas.

PRAZOS

Os prazos de entrega são fornecidos pelos correios e começa a valer a partir da data de postagem. O prazo para a postagem da loja é de até 3 dias úteis após a data de aprovação do pedido.

Os prazos dos correios podem sofrer alterações devido acontecimentos como greve, feriados, desastres naturais ou algum tipo de acidente nas regiões que envolvem o percurso entre remetente e o destinatário.

Alguns CEPs possuem restrições de entregas que podem ser temporárias ou permanentes, de acordo com as definições estabelecidas pelos correios, e isso pode ocasionar em um aumento no prazo de entrega. Essas restrições podem ser ocasionadas devido a áreas de difícil acesso, áreas consideradas de risco, acidentes geográficos ou em situações como greves. Nesses casos, a encomenda segue para a agência mais próxima ao endereço do destinatário e fica lá disponível para a retirada que deve ser feita pessoalmente pelo cliente.

ENTREGAS

Assim que o pedido é postado o cliente recebe por e-mail o código de rastreio para o acompanhamento do pedido. É de responsabilidade do cliente acompanhar as atualizações do código de rastreamento da transportadora, assim como e receber a encomenda no endereço cadastrado.

É necessário que tenha um responsável para o recebimento da encomenda no momento da entrega que deverá assinar o protocolo de recebimento. Caso o pedido vá para a retirada em uma agência próxima é necessário que o cliente leve consigo um documento de identificação e o código do rastreio para realizar a retirada. Quando isso acontece é de responsabilidade do cliente fazer a retirada na agência dos correios informada no código de rastreamento fornecido dentro de 7 dias corridos após a liberação da encomenda.

Todas as informações sobre o percurso da encomenda, assim como a necessidade de retirada em alguma agência dos correios, fica registrada no código de rastreamento fornecido e é de responsabilidade do cliente fazer tal acompanhamento online. O código de rastreamento é disponibilizado ao cliente em sua conta no site e via e-mail.

Caso o destinatário se encontre ausente em todas as tentativas de entrega ou não retire a encomenda na agência dentro do prazo, a encomenda volta automaticamente para o destinatário e o reenvio é feito mediante o pagamento de um novo frete. Casos de solicitação de cancelamento de pedidos que voltaram para o ateliê devido ao não recebimento do destinatário não terão o valor do frete ressarcido, apenas o valor da compra será devolvido.

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